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01 - Garantia dos produtos

1.1 Prazos e condições:

 Os prazos de garantia dos produtos comercializados pela Quadrinautica variam de acordo com o segmento de produto e fabricante, estando estas informações disponíveis no anúncio em nosso site e/ou manuais, termos de garantia, embalagens ou documentação do fabricante que acompanham o produto.
 Trabalhamos com produtos de marca própia, e de diversas marcas, fabricantes e distribuidores, nacionais e internacionais. Por isso, alguns produtos possuem garantia da loja e outros possuem garantia direta do fabricante.
 Nos casos em que a garantia for oferecida diretamente pelo fabricante, seu prazo e forma de utilização são de total responsabilidade do próprio fabricante, de acordo com o anuncio e o termo de garantia que acompanha o produto.

1.2 Acionamento da garantia:

 Quando houver necessidade de acionamento da garantia o primeiro passo é entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento para que seja feita a análise do caso, oferecendo então as orientações quanto ao tipo de garantia disponível para o produto em questão e os procedimentos necessários.
 Veja todos os detalhes abaixo em nossa "política de trocas e devoluções".

02. Troca ou devolução do produto após o recebimento

 O produto apresenta defeito de fabricação;
 O produto está em desacordo com o pedido, em perfeitas condições;
 Não se sentiu satisfeito com o produto.
 O cliente poderá solicitar através dos nossos canais de atendimento a devolução ou troca do produto, porém, as informações abaixo deverão ser consideradas pelo cliente e são de extrema importância:

2.1 Devolução por arrependimento da compra:

 Conforme o Código de Defesa do Consumidor, será aceita a devolução por arrependimento de compra de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. O desejo de cancelamento da compra deve ser comunicado o mais breve possível (dentro dos sete dias citados acima), seguindo as seguintes regras:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios originais e manuais;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal de venda e de uma Declaração de Devolução assinada e preenchida pelo cliente. Essa Declaração de Devolução é enviada ao cliente via e-mail após a autorização da devolução do produto. Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte o departamento de TROCAS.
 Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).

03 - Restituição de valores

 Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias.
 Mercadorias enviadas com frete a cobrar não serão aceitas em nosso recebimento de mercadorias, sem autorização prévia.

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